quinta-feira, 16 de julho de 2009

Taverna dos Trovadores


O prometido é devido. Depois de ter ficado no ar a premonição de que a "lua" apareceria a plenos pulmões naquele espaço, eis que Fernando Pereira decide abrir as portas da Taverna ao trio irrequieto.

É já esta sexta, dia 17, o tão desejado concerto da luaCústica na Taverna dos Trovadores (que bebem do branco e do tinto, a qualquer hora do dia ou da noite...), em São Pedro de Sintra, pelas 23:30h.

Ao fim de cinco meses de vida, a banda atinge o palco de um dos bares de topo no que toca à música portuguesa ao vivo. Já muita gente de qualidade e prestígio passou por aquela casa. Entre muitos e respeitáveis nomes, contam-se os actuais residentes do espaço: Boémia (de Rogério Oliveira), o nosso grande amigo Sebastião Antunes e claro, a Real Companhia (do próprio Fernando Pereira).

Quanto à "lua", espera-se um concerto intimista e caloroso. Por entre mais de uma dezena de originais, do pop ao rock-blues, da balada à música tradicional, desfilarão ainda alguns dos grandes sucessos da música nacional, de carácter, digamos, mais trovadoresco; versões de Jorge Palma, Rui Veloso, José Afonso, Trovante e outros nomes importantes do circuito português.

A não perder, portanto, a aparição da lua, esta noite, na Taverna. Contamos com todos os que lá estiverem!...

Morada:
São Pedro de Sintra - Praça Dom Fernando II, 18, Porta 6
Contacto:
21 923 35 48
Site:
www.taverna-trovadores.com

1 comentário:

  1. Está a tornar-se cada vez maior esta Lua!
    Continuem sempre assim! têm talento!
    Boa sorte para mais um de muitos e muitos concertos.

    e que venham mais 5, 10, 15 meses! :)

    ResponderEliminar