domingo, 22 de fevereiro de 2009

A ensaiar é que a gente se entende!


Hoje foi o nosso segundo ensaio. Depois de, na semana passada, o espírito musical ter estado bem presente, desta vez digamos que esse tipo resolveu fazer greve e as coisas já não correram tão bem.

Parecia que estávamos (ou estávamos mesmo) um pouco desinspirados, assim como que uma guitarra mal afinada, onde há sempre uma nota qualquer que está fora do sítio.

É provável que muitos digam que foi sorte de principiante o facto de o primeiro ensaio ter corrido tão bem; eu não concordo, acho que este é um projecto de três pessoas que se admiram mutuamente, uma coisa que, mais cedo ou mais tarde, teria de acontecer.

Este ensaio até pode nem ter sido muito produtivo, mas só por isso já valeu a pena, porque a não produtividade também pode ter um lado positivo.
Neste caso, o lado positivo é a sensação com que ficámos de que é preciso puxarmos mais pela imaginação em certos temas, com a convicção de que o próximo ensaio deverá correr bem melhor do que este. Até porque está quase aí o nosso primeiro concerto enquanto luaCústica e, nesse dia, o erro deve ser mínimo.

Contamos que, até lá, o alinhamento esteja todo na ponta da língua e dos dedos.
Eu acho que vai estar.



Sem comentários:

Enviar um comentário