domingo, 19 de abril de 2009

luaCústica dá espectáculo em Lisboa e em Sintra

Quase que o Refúgio foi abaixo… a luaCústica provou, esta sexta-feira, que é um trio em franco crescimento, que dá espectáculo, que passa energia, que procura tratar bem as músicas que trabalha.

A sala do Refúgio das Freiras encheu para assistir às cerca de três horas de concerto da banda. O público, esse, foi provavelmente o melhor que o trio encontrou até ao momento, e ao qual AGRADECE de forma muito especial. É o NOSSO público, o qual esperamos e desejamos que continue a acompanhar-nos pela estrada fora.

Para dia 15, está já agendada uma nova aparição neste bar lisboeta. Espera-se que a “lua” encha novamente o espaço e o espírito de quem a venha ver… ver e sentir… e ajudar à festa – sim, porque o espectáculo corre MUITO MELHOR quando a energia também vem do lado de lá do palco.

No dia seguinte, nova aparição. Desta vez foi em Sintra, na Vila Alda – Casa do Eléctrico de Sintra. A banda teve honras de abertura na sessão de lançamento do livro “Ai de mim sem vós(z), de José Campos Portinha.

De lá, para além dos comentários elogiosos do público, trouxe contactos e conversas que no futuro poderão dar frutos.

Por agora, o trabalho continua. Ensaios, trocas de ideias, procura de contactos, divulgação, gravações… tudo o que ajuda a fazer crescer um projecto com grandes pernas para andar – uma “lua” com pernas.

2 comentários: