domingo, 17 de maio de 2009

Concerto em Mafra cancelado

Por motivos que nos são alheios não foi possível realizar o concerto agendado para este sábado, no Sobreiro (Mafra).
Metaforicamente falando, o nevoeiro e a chuva que se fizeram sentir no local impediram que a lua brilhasse...
Por este motivo, pedimos desculpa a todos os que nos acompanharam para apoiar a banda em mais um espectáculo e agradecemos a lealdade do nosso público, familiares e amigos!

Um agradecimento muito especial ao nosso querido amigo e parceiro das lides musicais, Sebastião Antunes, que se encontrando em Espanha, teve o acto notável de nos ter desenrascado a carrinha para o transporte do material, provando uma vez mais que a amizade está acima de qualquer vil metal.

Mais dois agradecimentos muito reconhecidos e igualmente especiais para a nossa querida webmaster/graphic-designer, Raquel Santos, que elaborou uma sequência belíssima de imagens que complementam a performance musical da banda ao vivo e que todos os dias gere a presença da luaCústica na web, e para a nossa querida fotógrafa, Cláudia Correia, porque nos tem acompanhado sempre que pode e ontem marcou a sua presença, de máquina em punho, preparadíssima para captar as diferentes fases da lua.

É tempo agora de projectar os concertos que aí vêm! Fica feita a promessa de que, nos próximos tempos, a luaCústica não vai ficar quieta - "enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar"...

Um abraço para todos os que gostam de nós!

4 comentários:

  1. Pois é... não vale a pena olhar para trás, nem para locais onde não querem que a lua brilhe!
    São os maiores pá :P
    ******

    ResponderEliminar
  2. Para a frente é que é o caminho. Continuem a ser grandes!

    Muitos beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Exactamente..apesar dos obstaculos que surgenm no caminho devem sempre procurar brilhar, cada vez mais e mais! muita força!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola!

    como seguidora dos LuaCustica, estou a tratar de vos levar um dia tocar no meu café, em tagarro! seria bom para voces que divulgavam mais um pouco a lua, mas tambem para o meu cafe! e prometo nao ser como o senhor do insolito =P

    Continuem sempre assim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar