segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nos parabéns à Vila Alda

Cerca de cinco meses depois, a luaCústica voltou, sexta-feira, em formato reduzido, à Vila Alda, também conhecida por Casa do Eléctrico, em Sintra.

Com uma viola e uma guitarra portuguesa, perante algumas dezenas de pessoas, Ruben Portinha e Sérgio Trigo coloriram a festa do primeiro aniversário deste cantinho de Sintra. A sala encheu e, mais uma vez, aplaudiu os três temas originais tocados pelo duo, com arranjos exclusivos para a ocasião.


"Hoje escrevi-te uma carta", "A verdade" e "Esse brilho que tu tens" foram os presentes escolhidos pelos músicos, para oferecer a uma casa que tanto apoio lhes tem dado.

Na cerimónia, entre outras personalidades do concelho, esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, que, mais uma vez, não deixou de felicitar a luaCústica pelo trabalho que tem desenvolvido.

Numa fase de reorganização e preparação do futuro próximo, a luaCústica encontra-se agora a preparar os próximos passos. Para breve, esperam-se mais espectáculos, mais gravações, mais música!

3 comentários:

  1. Antes demais, deixo aqui os Parabéns á Vila Alda!

    e depois os meus parabens aos Lua, pela força que continuam a mostrar e pelo brilho que nao deixam apagar!

    Boa sorte para os proximos passos! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da actuação, apesar de não ter visto a primeira e conquequentemente não ouvi as musicas dos Lua, mas adorei o "Homem do Leme" e "Gargantilha".

    Queria também agradecer ao Sérgio e ao Ruben a simpatia para comigo. O Sérgio que foi tão inesperado, mas enfim, surpresas agradáveis.

    As fotografias escolhidas, não podiam ser as melhores.

    LuaCústica, Adoro-vos e sempre contarão com o pequeno apoio desta recente fã, que já espalha "Esse brilho" que os Lua têm.
    E que venham mais espectáculos, porque ainda só vi um.

    Beijokas da Alexandra Esteves

    ResponderEliminar
  3. Tive imensa pena de não poder estar lá! Para a próxima não falto ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar